BUSCAR
BUSCAR
Debate
Plano Plurianual 2022-2025 é tema de audiência pública na Câmara Municipal de Natal
Como base para a elaboração do PPA Participativo 2022-2025 estão, entre os principais aspectos adotados, a integração institucional, a participação social e a interação digital
Redação
20/10/2021 | 13:31

A Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização realizará, nesta quarta-feira (20), a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal de Natal (CMN), uma audiência pública que debaterá o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, sinalizando a relevância deste instrumento legislativo no planejamento da capital potiguar.

Como base para a elaboração do PPA Participativo 2022-2025 estão, entre os principais aspectos adotados, a integração institucional, a participação social e a interação digital.

Segundo o presidente da comissão, o vereador Raniere Barbosa (Avante), a integração institucional possibilitará a construção de um planejamento baseado em ações intersetoriais, com a definição de ações que perpassam por diferentes áreas da gestão pública e atendam a um público diverso, consolidando um plano para a cidade, exequível e realístico.

Dessa forma, a participação popular é essencial; a audiência será aberta ao público e também contará com transmissão ao vivo, tanto no canal da TV Câmara no YouTube, quanto nos canais: 10 (Cabo Telecom) e 10.2 (Digital).

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.