BUSCAR
BUSCAR
Coluna
PF e FAB apreendem aeronave que fazia um voo clandestino, em Rondônia, com 324 kg de cocaína
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta terça-fera 3
João Ricardo Correia
03/08/2021 | 08:27

Droga
Uma operação da Polícia Federal e da Força Aérea Brasileira apreendeu, neste domingo 1º, uma aeronave que fazia um voo clandestino em Rondônia. O avião, modelo Cessna 182P, estava com 324 quilos de cocaína.

Droga 2
A apreensão ocorreu quando aviões da FAB identificaram a aeronave sobrevoando o espaço aéreo do Brasil sem nenhum plano de voo. Os militares, então, determinaram o pouso imediato. Já no solo, as pessoas que estavam na aeronave conseguiram fugir na floresta após o pouso.

Condenados
O Tribunal de Justiça do RN condenou quatro homens presos na operação “Rainha da Borborema”, deflagrada em 2016 e que desarticulou um grupo de pessoas acusadas de efetuarem o roubo de uma agência bancária na cidade de Doutor Severiano, na região do Alto Oeste potiguar, a 418 quilômetros de distância da capital, no final de 2015.

Condenados 2
Eles foram condenados pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas, organização criminosa e explosão com uso de dinamite. As penas variam entre 4 e 17 anos de reclusão em regime fechado. A todos não foi concedido o direito de recorrer em liberdade e, assim, devem permanecer presos.

Condenados 3
Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, os quatro acusados e outros dez indivíduos não identificados, no dia 24 de dezembro de 2015, por volta da 1h50m da manhã, no centro da cidade de Doutor Severiano, subtraíram todo valor constante no interior do cofre do Posto Avançado do Banco Bradesco, mediante a explosão da agência bancária. O site do TJ não informa os nomes dos criminosos condenados.

Cursos
A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para cursos superiores de graduação, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do Portal do SiSU, e ficarão disponíveis para os estudantes no período de 3 a 6 de agosto de 2021. Acesse: https://sisu.mec.gov.br/#/

Retorno
Jornalista Anderson Barbosa, que sofreu recentemente um infarto e passou vários dias internado em Natal, em estado grave, voltou pra casa hoje, em pleno processo de recuperação, graças a Deus.

Munganga
Alguns pré-candidatos por aí mais parecem com o “lobisomem” que circulava pelas bandas de Ponta Negra, lá nos anos 1970/1980. A polícia chegou até a procurar o bicho, que depois sumiu e tudo não passou de mais uma das fantásticas histórias narradas à época pelo, hoje, saudoso repórter Pepe dos Santos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.