BUSCAR
BUSCAR
Até outrubro
Banda Sinfônica de Natal e Trompistas internacionais são destaque em projeto cultural
Uma das principais leis de incentivo à cultura segue com prazo para apresentação até 17 de outubro
Redação
30/06/2017 | 17:40

A Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura está presente em mais uma edição do consagrado projeto “Quartas Clássicas”, que aconteceu esta semana, no Teatro Riachuelo, com entrada franca. A Banda Sinfônica da Cidade do Natal se apresentou ao lado da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e dos solistas internacionais Marie-Luise Neunecker (Alemanha), o canadense Jeff Nelsen (Canadá), Abel Pereira (Portugal), Frank Lloyd (Grã Bretanha) e Kristina Mascher-Turner e Gregory Helseth (Estados Unidos).

O projeto Quartas Clássicas chegou, esta semana, à quarta edição da temporada 2017 com concertos gratuitos e a chancela da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura do Natal. O segundo lote de ingressos gratuitos foi distribuído para o público foi distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro Riachuelo. Cada um dos presentes teve direito a retirar um par de ingressos.

A Lei Djalma Maranhão possui uma Comissão Normativa que avalia os projetos e segue as diretrizes publicadas no Diário Oficial. O programa de incentivo à cultura através de renúncia fiscal funciona na sede da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte)

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.