BUSCAR
BUSCAR
Mistério
Pastora se recusa a falar sobre um momento da conversa com Paulinha Abelha
Cantora procurou a pastora Renallida Carvalho antes de ser internada, após relatar um sonho no qual Deus a orientava a procurar a religiosa
Metrópoles
31/03/2022 | 13:46

Na última quarta-feira (30/3), a coluna LeoDias conversou com exclusividade com a pastora Renallida Carvalho, que afirmou que foi procurada por Paulinha Abelha após a cantora ter um sonho em que Deus falava para procurar a religiosa. No entanto, durante a conversa, a pastora se negou a revelar detalhes de uma parte deste encontro, deixando claro que só diria com o aval do marido de Paulinha.

Renallida disse que o encontro entre as duas aconteceu de forma rápida, quando Paulinha fazia um show em João Pessoa, na Paraíba. Na ocasião, Paulinha estava acompanhada do marido, Clevinho Santos, do companheiro de banda Daniel Diau, um amigo e mais um profissional de sua equipe.

De acordo com Renallida, além do sonho, um dos motivos que a levaram até lá foi a vontade de ser mãe. “Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade”, afirmou.

Sobre o momento que permanece em segredo, a religiosa afirma que só irá tocar no assunto caso Clevinho assim autorize.

Paulinha veio a falecer 24 dias após o encontro. Foram dez dias de internação até a morte da cantora ser oficializada, no dia 23 de fevereiro.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.