BUSCAR
BUSCAR
Futebol
‘Passagens vão acabar rapidinho’, diz VP do Flamengo sobre jogo em Brasília
Rodrigo Dunshee ironizou críticas sobre mudança de local da partida contra o Defensa y Justicia, pelo jogo da volta das oitavas da Libertadores
Lance
15/07/2021 | 20:22

Após a mudança de local da partida contra o Defensa y Justicia, o Flamengo já se movimenta nos bastidores para definir a logística da volta do público aos estádios. Na tarde desta quinta-feira, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, se manifestou nas redes sociais sobre a situação e previu uma grande movimentação de torcedores rubro-negros rumo à Brasília para acompanhar a partida.

— Rumo à Brasília, jogo de volta contra o Defensa y Justicia. As passagens de avião vão acabar rapidinho… — postou Dunshee, no Twitter.

A partida poderá receber até 15 mil pessoas, o que representa 25% da capacidade de público no estádio. De acordo com o protocolo da Conmebol, divulgado no último domingo , todos deverão estar vacinados ou com teste negativo de RT-PCR nas últimas 48 horas. Menores de idade, gestantes e pessoas com comorbidade estão vetados.

Após pedido do Flamengo, o governo do Distrito Federal se mostrou solícito e agilizou a liberação para público nos estádios. A Conmebol já comunicou aos clubes sobre a transferência para o Mané Garrincha e deve tornar a mudança pública ainda nesta quinta-feira.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.