BUSCAR
BUSCAR
Fora de si
Passageira é imobilizada com fita adesiva após morder comissário e tentar abrir a porta do avião
Mulher tentou abrir porta da aeronave e, por isso, precisou ser contida; ela foi banida por companhia aérea
O Globo
15/07/2021 | 16:14

Uma mulher foi imobilizada com fita adesiva numa poltrana de um avião da American Airlines após morder e agredir um comissário.O funcionário tentava contê-la após ela tentar abrir a porta da aeronave, que fazia o trajeto entre Dallas e Charlotte, nos Estados Unidos. A imobilização ocorreu “para a segurança de outros clientes e de nossa tripulação”, informou a companhia ao “New York Post”.

Passageira tentou abrir a porta da aeronave e, por isso, teve que ser contida. Crédito: redes sociais
Passageira tentou abrir a porta da aeronave e, por isso, teve que ser contida. Crédito: redes sociais

Quando o avião pousou em Charlotte, a passageira foi levada para um hospital da região por uma equipe de emergência. A American Airlines informou que ela foi incluída na lista de pessoas proibidas de voar pela companhia.

A cena foi filmada no último dia 6 e compartilhada no Tik Tok. No vídeo é possível ver que a pessoa responsável pela gravação está na parte de trás do avião e, ao se aproximar da frente, começa a ouvir gritos. Em seguida, aparece a imagem da mulher: ela está com a boca tapada, com as mãos para trás e presa pelos ombros e pernas. O vídeo não está mais disponível na rede social porque a usuária foi banida após compartilhar as imagens, que viralizaram.

Segundo a usuária, a passageira provocou um “caos” no voo. “Os comissários de bordo começaram a acender as luzes por volta de 1h30. Vimos todos os comissários de bordo correndo para cima e para baixo nos corredores, freneticamente, falando baixo entre eles”, contou em outro vídeo. Ela disse, ainda, que os banheiros foram trancados e as sacolas de lixo, levadas pelos integrantes da tripulação, que não revelaram o que estava acontecendo.

O piloto chegou pedir às pessoas que estavam no avião para permanecerem sentadas porque estavam passando por “uma situação ruim”. A usuária do Tik Tok contou que um comissário disse a ela e à sua família que uma mulher “com um aparente problema mental teve uma explosão e quis sair do avião de qualquer maneira. Ela começou a falar: ‘eu preciso sair desse avião’. E foi em direção à saída e começou a bater nas portas dizendo ‘vocês precisam me deixar sair desse avião'”.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.