BUSCAR
BUSCAR
Artesanato
Partage Norte Shopping recebe Feira de Artesanato “Arte nas Mãos”
Ao todo, 13 expositores nacionais e internacionais disponibilizarão diversos produtos produtos que serão comercializados no segundo piso do Shopping
Redação
14/09/2018 | 14:56

Quem adora conhecer novas cidades, culturas e ama trabalhos manuais terá mais uma opção de lazer na região. Durante o mês de setembro, de quinta a domingo, o Partage Norte Shopping vai se transformar numa grande central cultural com diversas peças de artesanato nacionais e internacionais, na segunda edição da Feira “Arte nas Mãos”.

O empreendimento vai receber 13 expositores nacionais e internacionais, que disponibilizarão diversos produtos, entre eles: patchwork de Pernambuco; bijouterias em couro de Natal; caixinhas em MDF; pedras brasileiras de Minas Gerais; bordados de Passira; roupas da boneca Barbie de São Paulo; artesanato e vestuários da Nigéria; doces marroquinos; plantas ornamentais, entre outros.

“Esta é uma parceria que fez muito sucesso na primeira edição. Trata-se de uma oportunidade de divulgarmos os trabalhos artesanais como fonte de riqueza e diversidade. Produtos de diversas partes do Brasil e do mundo estarão presentes na feira, e decidimos realiza-la novamente no Partage Norte Shopping por conta do conforto e da segurança que o empreendimento oferece”, conta Luiz Henrique, um dos organizadores do evento.

Os produtos estarão serão comercializados no segundo piso do Shopping, próximo à Livraria Câmara Cascudo.

Serviço:

Feira Arte nas Mãos

Data: De quinta do domingo, do mês setembro de 2018;

Entrada: Gratuita;

Local: 2º Piso

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Horário: Funcionamento do shopping.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.