BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Paredão com vilões e crise de casal marcam domingo do BBB 20
Hadson e Felipe estão na mira da eliminação; Mesmo namorando a influencer Boca Rosa demostrou afeto por Guilherme, que está de affair com Gabi
Redação
10/02/2020 | 10:59

A formação do paredão deste domingo (9) rendeu muita conversa entre os brothers. Depois da votação aberta sem confessionário, que colocou Hadson e Felipe na mira da eliminação, teve Gabi chateada com Guilherme e Bianca se desculpando.

Hadson foi indicado pela líder Gabi, que justificou o voto no “apelo por mais respeito e empatia por mim, por elas e por todas nós”.

Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa e disputaram Prova Bate e Volta. O psicólogo levou a melhor na disputa que envolvia sorte. Assim, Felipe foi para o Paredão, junto com Hadson.

Daniel e Ivy, que chegaram ao BBB20 após serem confinados na Casa de Vidro, estão imunes nesta semana, foi a vez dos outros brothers. Com o anjo autoimune, Lucas também está livre da berlinda.

Livre da eliminação semanal, Rafa não gostou nada de ouvir que Bianca pensou em colocá-la no Paredão e disparou em conversa com Gizelly: “Eu não quero perto de mim, se me incomoda”.

Em seguida, foi a vez de Bianca desabafar com Victor Hugo sobre a influencer: “Ela não conhece a minha vibe, não conhece os meus ideais…”.

Mais tarde, durante a madrugada, Rafa e Gabi conversaram sobre Guilherme, e a influencer criticou: “Ele se preocupa sempre mais se ela está bem, se ela está passando mal, se ela está chorando, e ele não se preocupou se você estava triste com essa situação?”. A cantora foi enfática ao dizer que não quer mais se envolver com o brother.

*Com informações do GShow

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.