BUSCAR
BUSCAR
Após agressões
Pamella Hollanda desabafa sobre vida com DJ Ivis: “Eu tinha tudo, mas não era feliz”
Ex-esposa do músico disse que pretende usar a força da mídia para falar sobre casos de violência doméstica
Metrópoles
03/08/2021 | 11:39

Pamella Holanda usou suas redes sociais para desabafar sobre como era sua vida ao lado do ex-marido, DJ Ivis, e sobre a violência doméstica que sofreu enquanto eles ainda eram casados.

“Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar ‘eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo’… Eu tinha tudo, mas não era feliz”, relatou ela em uma publicação feita em seu Instagram.

Pamella ainda afirmou que pretende usar a força da mídia para falar sobre casos de violência doméstica: “Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja”.

“Não existe um perfil nem de quem é agredida, nem de quem é o agressor. Tenho certeza absoluta que as pessoas que não me conheciam antes de tudo isso acontecer, que estão me vendo agora, jamais imaginariam, olhando para mim agora, ‘ah, ela sofre isso dentro de casa’. Jamais. Não está estampado na minha cara”, finalizou Pamella.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.