18/05/2022 | 19:32
A Ralph Lauren, marca que virou referência do estilo clássico e “engomadinho” norte-americano, acaba de lançar o livro Ralph Lauren’s Polo Shirt, uma homenagem à camisa polo, que é a peça mais famosa da própria etiqueta. A divulgação “está pesadíssima” e inclui uma estratégia tecnológica: um outdoor em 3D para prender a atenção dos pedestres. As informações são do Metrópoles.
A calça jeans está para Levi’s assim como a camisa polo está para a Ralph Lauren. A marca homônima do designer nova-iorquino foi fundada em 1967, mas apenas em 1972 lançou sua peça hit. Ao longo dos anos, a etiqueta conseguiu diversificar os produtos e virou sinônimo da sofisticação norte-americana.
Para celebrar o legado, chega a livrarias selecionadas Ralph Lauren’s Polo Shirt, um livro de 544 páginas, com 400 fotografias que contam a história da camisa polo. A escolha das imagens mostra como a peça de roupa segue atual nos códigos de vestuário da sociedade.
A divulgação do item que comemora 50 anos de criação não poderia deixar a desejar. Por isso, a Ralph Lauren inaugurou, na segunda-feira (16/5), um outdoor na praça Piccadilly Circus, em Londres, na Inglaterra. A tecnologia 3D quer fazer com que os pedestres se sintam folheando o livro.