BUSCAR
BUSCAR
Ícone
Outdoor 3D? Ralph Lauren inova para divulgar livro sobre camisa polo
A tecnologia foi desenvolvida para anunciar o livro que celebra a peça mais icônica da marca. Londres é a 1ª cidade a receber o outdoor

18/05/2022 | 19:32

A Ralph Lauren, marca que virou referência do estilo clássico e “engomadinho” norte-americano, acaba de lançar o livro Ralph Lauren’s Polo Shirt, uma homenagem à camisa polo, que é a peça mais famosa da própria etiqueta. A divulgação “está pesadíssima” e inclui uma estratégia tecnológica: um outdoor em 3D para prender a atenção dos pedestres. As informações são do Metrópoles.

A calça jeans está para Levi’s assim como a camisa polo está para a Ralph Lauren. A marca homônima do designer nova-iorquino foi fundada em 1967, mas apenas em 1972 lançou sua peça hit. Ao longo dos anos, a etiqueta conseguiu diversificar os produtos e virou sinônimo da sofisticação norte-americana.

Para celebrar o legado, chega a livrarias selecionadas Ralph Lauren’s Polo Shirt, um livro de 544 páginas, com 400 fotografias que contam a história da camisa polo. A escolha das imagens mostra como a peça de roupa segue atual nos códigos de vestuário da sociedade.

A divulgação do item que comemora 50 anos de criação não poderia deixar a desejar. Por isso, a Ralph Lauren inaugurou, na segunda-feira (16/5), um outdoor na praça Piccadilly Circus, em Londres, na Inglaterra. A tecnologia 3D quer fazer com que os pedestres se sintam folheando o livro.

 

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.