BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
Organizadores suspendem festas privadas de réveillon em Natal
Semana passada a prefeitura de Natal emitiu um decreto proibindo festas com mais de 50 pessoas. A produção do Réveillon da Praia anunciou através das redes sociais que o evento estava cancelado
Redação
08/12/2020 | 13:35

Após o decreto de 4 de dezembro do prefeito de Natal, Álvaro Dias, organizadores de festas de réveillon em Natal decidiram suspender os eventos. O documento impede atividades em geral que podem gerar aglomerações, como festas, shows e eventos comerciais com mais de 50 pessoas. Uma festa foi cancelada e pelo menos outras duas estão com a situação indefinida.

Os organizadores do Réveillon da Praia anunciaram através das redes sociais que o evento estava cancelado, segundo a produção da festa aqueles que compraram os ingressos terão o dinheiro ressarcido. O evento teria como principal atenção o cantor Mano Walter e iria acontecer na Cervejaria Oktos na Via Costeira.

“Nosso compromisso sempre foi com o entretenimento, mas também com a saúde e a segurança de todos os participantes. Mas infelizmente para nossos gestores é bem mais fácil proibir nosso direito de trabalhar a mais de 300 dias , do que abrir um diálogo com o setor de eventos e juntos construirmos um plano com menos impactos para todos”, diz postagem no perfil do evento no Instagram.

O Réveillon Surreal que estava previsto acontecer em frente a praia de Ponta Negra está com a situação indefinida, os organizadores informaram que ainda estão estudando o possível cancelamento. A festa teria como atração principal o Dj Jesus Luz.

A produção do Réveillon do Mar informou através das redes sociais que está acompanhando a situação dos decretos instaurados pela prefeitura da capital e garantiu que caso o evento seja de fato cancelado aqueles que compraram os ingressos serão reembolsados. O evento teria como atrações principais a banda Saia Rodada e o cantor Luan Estilizado.

“Permanecemos à disposição para maiores dúvidas, mas contamos também com a compreensão do público para que nos deem tempo para analisar todos os cenários e tomar sempre a melhor decisão pensando em vocês”, diz publicação no perfil da festa.

O decreto assinado na semana passada conta com novas medidas de segurança sanitária para conter o avanço da Covid-19 na capital potiguar. Entre as medidas, a prefeitura municipal cancelou a edição 2020 do “Natal em Natal”, a queima de fogos no réveillon e até a edição do carnaval de 2021.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.