BUSCAR
BUSCAR
Ação
Operação recupera 20 celulares roubados de turistas no RN
Operação aconteceu em diversos municípios, recuperando pertences roubados por um grupo de suspeitos, entre os meses de abril e julho deste ano
Redação
08/11/2021 | 13:03

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Nísia Floresta divulgaram, nesta segunda-feira (8), os resultados da 1ª fase da Operação “Fidípides”, deflagrada para localizar e recuperar objetos provenientes de roubos ocorridos em Nísia Floresta.

A ação aconteceu em diversos municípios, recuperando pertences roubados por um grupo de suspeitos, entre os meses de abril e julho deste ano. As vítimas, em sua maioria, são turistas, tanto de outros municípios do próprio RN, como de outros estados: Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP); uma das vítimas é do México.

Durante as buscas, foram recuperados 20 aparelhos celulares, dentre eles, seis iPhones. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Operação “Fidípides”

O nome da operação faz menção ao soldado ateniense, que percorreu uma longa distância, para levar uma mensagem para Esparta, antes de uma batalha.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.