BUSCAR
BUSCAR
Mossoró
Obra interligará avenida Alberto Maranhão à avenida Rio Branco
Prefeito Allyson Bezerra e secretário Rodrigo Lima visitaram local das obras
Redação
05/10/2021 | 10:11

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), promove obras na região do conjunto Santa Helena, zona Norte da cidade, levando pavimentação, drenagem, iluminação pública de qualidade e uma série de outros serviços públicos à população. As melhorias são realizadas para sanar problemas de décadas na localidade.
O investimento do Poder Executivo municipal é de mais de 3 milhões de reais para mudar de uma vez por todas o cenário na região beneficiada. Na manhã desta segunda-feira 4, o prefeito Allyson Bezerra acompanhado do secretário de Infraestrutura Rodrigo Lima, engenheiros da SEIMURB e vereadores do município vistoriaram os serviços que estão em andamento.

“Estamos voltando à rua José Melo de Souza para vistoriar essa obra que é importantíssima para a população da região. Aqui são 27 mil metros de pavimentação, com drenagem, bueiro. É uma obra que irá interligar a avenida Alberto Maranhão à avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz. Um investimento importante no Santa Helena, uma localidade que estava esquecida por décadas. Agora estamos realizando as obras necessárias e trazendo toda a infraestrutura para acabar com lama e poeira”, explica Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

A obra segue avançada e até o final do ano deverá ser concluída. “Nesta obra já foram realizados 12 mil metros de pavimentação. Trata-se de um investimento para tirar a rua da lama, do barro e dar lugar a um calçamento de qualidade, obra de drenagem e bueiro. Irá possibilitar o acesso da Estrada da Raiz a avenida Alberto Maranhão, dando as condições para que a população possa se locomover dentro do próprio bairro e até para outras regiões da nossa cidade. Estamos tirando o povo da lama, da poeira, promovendo mais qualidade de vida, ofertando dignidade para os moradores”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

“Aqui a situação era muito ruim com lama, buracos, dificuldades para andar em meio ao barro. Agora está muito bom. Nós estávamos precisando mesmo disso e espero que melhore cada vez mais”, disse Elias Alves, motorista e morador do conjunto Santa Helena.

O vigilante José Antônio aprova o trabalho realizado pela Prefeitura de Mossoró. “Aqui era difícil para nós porque era na lama direto. Com esse bueiro que fizeram melhorou muito, pois na época de inverno a situação é bem complicada. Agora o Santa Helena está mudando com calçamento. Estamos vendo o esforço da Prefeitura que está trabalhando e mudando a nossa vida”, contou o morador que observa o andamento da obra da calçada de sua casa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.