BUSCAR
BUSCAR
Música
O novo amor de Androla
Artista potiguar lança single “Menina” na próxima terça-feira (18), em uma mistura entre a nova MPB, folk e pop
Redação
14/08/2020 | 20:29

No próxima terça-feira (18), o cantor potiguar Androla lança em todas as plataformas digitais o novo single “Menina”, terceira faixa do EP “Até Já”, que tem produção do Midas Music. Androla traz em suas composições uma mistura da nova MPB com o folk e o pop, e se considera um tipo de artista que crê no poder transformador da música.

Para ele, mais do que entreter ou fazer alguém dançar, a música é capaz de mover barreiras, vencer obstáculos e atingir a alma de todos aqueles que abrem a sua energia. “Menina” fala do encantamento de um admirador por uma jovem que chega trazendo uma nova atmosfera para a sua vida turbulenta, retratando as transformações que um novo amor pode trazer para o nosso dia a dia.

Androla começou na música aos 8 anos por influência do pai, que sempre foi ligado às artes, em especial a escrita e a música. Seu primeiro companheiro nessa jornada foi um violão e, já aos 12, começou a compor suas primeiras músicas. Nessa idade ele já sentia que a música seria parte fundamental em sua jornada.

“Acho que nasci para fazer isso, nunca me encaixei nesse modelo convencional de estudos e trabalho que estamos acostumados a seguir. A música sempre fez meus olhos brilharem e meu coração pulsar mais forte”, revelou o artista. .

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.