BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Novo presidente do Republicanos monta nominata forte para 2022
Confira a coluna de Luiz Almir desta terça-feira 5
Luiz Almir
05/04/2022 | 08:48

Ontem, recebemos a visita do novo presidente estadual do partido Republicanos, Victor Hugo, jovem que substituiu Benes Leocádio na presidência do partido há 8 dias. Nesse curto período, montou uma forte nominata para deputado federal e deputado estadual. Victor Hugo, inclusive, é pré-candidato a uma vaga em Brasília. Parabéns.

EXPECTATIVA
União Brasil, PSDB, MDB… Todos os partidos montaram suas nominatas, respeitando o prazo da janela partidária, que foi até sábado passado. Porém, a expectativa do povo potiguar é saber qual é a chapa que vai enfrentar a governadora Fátima Bezerra (pré-candidata à reeleição). Está marcado para quarta-feira um novo encontro entre MDB, PSDB e União Brasil. Muito falado o nome de Ezequiel Ferreira com Walter Alves de vice e Rogério Marinho ao Senado. Mas até ontem o presidente da Assembleia não se pronunciou.

FUTEBOL
Depois da vitória do América sobre o Globo por 4×1, a expectativa é grande para a final contra o ABC, na qual o América leva vantagem do empate.

ASSALTO
É preocupante o número de assalto a bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, mercadinhos e pessoas nas ruas. Em 30 dias, vimos 10 assaltos a motéis. Isto é ruim porque gera desemprego e a população passa a ter medo de frequentar os motéis. É preciso uma maior segurança para esse segmento.

DADOS CNC
Conforme pesquisa da CNC, mais de 90% das famílias no RN estão em endividadas. No Estado, Natal dispara com maior número.

CATEDRAL
Em pleno período de páscoa, Dom Jaime prepara renuncia e transição para o novo arcebispo. É lamentável, pois Dom Jaime goza de um grande prestígio entre os católicos.

TSE 2022
O TSE espera receber em media 100 mil denúncias de fake news durante as eleições deste ano.

BURACOS
A chuva é bem-vinda no interior do Estado, pois ajuda o agricultor. Já na capital, por menor que seja o período de chuva, as ruas estão totalmente alagadas e esburacadas. A mais recente foi parte do desabamento do calçadão da Praia do Meio, sábado passado. Até agora não se tem conhecimento de nenhuma providência.

TRANSPORTE PÚBLICO
Com mais 13% de aumento no diesel agora em março, intensifica a crise no transporte publico, o que exige que a Prefeitura decida se vai dá subsidio ou reajuste das passagens. Caso contrário, vamos continuar com 40% da frota circulando, prejudicando os usuários do transporte público.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.