Mais do que parceiras musicais de Marilia Mendonça, as irmãs Maiara e Maraisa eram grandes amigas da cantora. Elas, inclusive, usavam o mesmo anel com o símbolo do infinito. A joia, que foi exibida por Maraisa mais cedo, nas redes sociais, estava sendo usada por Marilia no momento do acidente aéreo que tirou sua vida nessa sexta-feira (5).
“Nosso infinito na eternidade”. E em outro tweet: “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, lamentando a morte da amiga.
Marília deu o anel para as irmãs em um show que elas fizeram com o Fernando e Sorocaba. A sertaneja chegou no show de surpresa e pediu elas pra serem companheiras pela eternidade.
A cantora é uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido nesta tarde, em Caratinga, Minas Gerais. Ela era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.
Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.