BUSCAR
BUSCAR
Símbolo
No avião, Marília Mendonça usava anel de infinito de amizade com Maiara e Maraisa
Cantoras sertanejas eram muito amigas e dividiram vários projetos juntas, entre DVDs e shows
Metrópoles
07/11/2021 | 07:57

Mais do que parceiras musicais de Marilia Mendonça, as irmãs Maiara e Maraisa eram grandes amigas da cantora. Elas, inclusive, usavam o mesmo anel com o símbolo do infinito. A joia, que foi exibida por Maraisa mais cedo, nas redes sociais, estava sendo usada por Marilia no momento do acidente aéreo que tirou sua vida nessa sexta-feira (5).

“Nosso infinito na eternidade”. E em outro tweet: “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, lamentando a morte da amiga.

Marília deu o anel para as irmãs em um show que elas fizeram com o Fernando e Sorocaba. A sertaneja chegou no show de surpresa e pediu elas pra serem companheiras pela eternidade.

A cantora é uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido nesta tarde, em Caratinga, Minas Gerais. Ela era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.