BUSCAR
BUSCAR
Naur diz que conta com “simpatia” de Agnelo para suceder Maurício

21/05/2015 | 09:39

O secretário de Obras de Parnamirim, Naur Ferreira (PSB), já se porta como pré-candidato na busca por apoios à chapa que ele quer encabeçar nas eleições municipais de 2016 para suceder Maurício Marques. Ao Visor Político, nesta quinta-feira (21), Naur disse que o prefeito já sinalizou positivamente ao seu nome, assim como 13 dos 18 vereadores e vários secretários.

“Não posso dizer que sou candidato, isso depende de votação. Coloquei o meu nome à disposição e ele tem recebido muito apoio”, afirmou o secretário. Simpatia até do deputado Agnelo Alves.

“Ontem estivemos na casa do deputado Agnelo Alves (PDT), fizemos uma reunião, e ele também demonstrou simpatia pela minha candidatura. Agnelo está ajudando na formação de um grupo forte, para manter esse trabalho começado por ele e mantido por Maurício”, comentou. As possibilidades de nomes para compor a chapa como vice, porém, ainda não foram analisadas.

Agnelo foi prefeito de Parnamirim por duas vezes, tendo conseguido eleger e reeleger seu sucessor Maurício Marques. Apesar do avançar da idade e da saúde debilidade o deputado ainda é considerado por muitos a maior liderança política do município.

Naur é servidor de carreira na Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). Atualmente é presidente do diretório municipal do PSB e secretário de Obras da gestão de Maurício Marques (PDT) desde 2009. Antes passou pelas secretarias de Serviços Urbanos, Limpeza Pública e de Nova Parnamirim (espécie de sub-prefeitura) desde o governo de Agnelo Alves no município.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.