BUSCAR
BUSCAR
Ao vivo
Namorado deixa Fátima Bernardes sem graça com recado surpresa na Globo: “Dominadora”
Túlio Gadêlha enviou uma mensagem para Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira 11
Notícias da TV
11/06/2021 | 13:07

Na véspera do Dia Dos Namorados, Fátima Bernardes foi surpreendida com um recado de Túlio Gadêlha ao vivo no Encontro desta sexta-feira 11. Durante a mensagem em vídeo, o deputado federal fez elogios à amada, mas também brincou dizendo que ela fica diferente quando tem fome e que gosta de “dominar” o ombro dele. “Ai, que vergonha”, reagiu a jornalista.

“Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado”, começou Gadêlha, que deixou o recado surpresa gravado.

“Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço [ombro direito] aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu”, brincou.

“Ai, que vergonha”, comentou a apresentadora, que estava gargalhando ao lado da repórter Tati Machado no estúdio. Na sequência, o político continuou explicando que a jornalista gosta apenas de um dos ombros.

“Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte [com a brincadeira do ombro], mas eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger azul, a minha ciclista, a minha parceira de remo e a minha parceira de vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, se declarou Túlio Gadêlha.

“Ai, meu Deus. Eu também te amo muito”, agradeceu Fátima. O casal Fernanda e Maiara, convidados do sofá virtual, confessaram que o momento foi “lindo”. A comandante do Encontro comentou sobre o namoro:

“Lindo mesmo. Acho que tem essa parceria mesmo. Agora nós estamos em casa, ele [Gadêlha] está me vendo agora, mas muitas vezes estamos longe. Mas isso independe, quando a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, mas a gente se sente alimentado. Muito lindo, muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que pra ele não é fácil fazer assim, mas ele se superou”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.