BUSCAR
BUSCAR
Emoção
Na véspera do aniversário da filha, carta de potiguar perdida em discos dos Beatles reaparece
No nascimento da filha, ele escreveu uma carta para ser lida exatamente neste dia: 04 de março de 2022. Também pediu a amigos da família para escrever cartas para a menina ler no futuro
Redação
07/03/2022 | 11:41

Bárbara Schneider completou 15 anos no último dia 04 de março de 2022. A data sempre foi esperada por toda a família, especialmente pelo pai, o hoteleiro potiguar Karlo Schneider. No nascimento da filha, ele escreveu uma carta para ser lida exatamente neste dia: 04 de março de 2022. Também pediu a amigos da família para escrever cartas para a menina ler no futuro. As informações são do Saiba Mais.

Guardou as cartas em LPs dos Beatles. Essa brincadeira amorosa virou notícia nacional em 2021. O pai de Bárbara foi uma das vítimas da Covid e a família, com problemas financeiros, vendeu a coleção de LPs dos Beatles com as cartas dentro.

Houve uma mobilização nacional em busca das cartas perdidas, mas depois de vários indícios não confirmados, a história parecia que não teria novos capítulos, mas teve. E como todos os outros momentos desta história, foram novos momentos emocionantes.

Antes do aniversário de Bárbara, três das cartas – incluindo a de Schneider – chegaram anonimamente para a família. E há partes tristes e alegres nessa história. O homem que enviou as cartas de volta para a família não quis se identificar para a família e contou que demorou entregar porque também perdeu um filho para a Covid. “Recentemente ele enviou o ‘Imagine’ do John Lennon, com 3 cartas dentro. Uma de Schneider. A carta dele foi escrita incompleta, porque a tinta acabou…”, contou neste domingo (06/03) Ulla Saraiva, amiga da família que iniciou campanha nas redes sociais para encontrar as cartas.

Nas postagens feitas no Twitter de Ulla, há uma foto de Bárbara com o tão esperado presente nas mãos: a carta inacabada do pai e o disco Imagine de John Lennon.

http://

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.