BUSCAR
BUSCAR
Crime
Mulher tortura e tenta matar a própria filha para se vingar do marido
Suspeita foi conduzida até a delegacia e indiciada por homicídio doloso e tortura
Redação
01/09/2020 | 16:39

A Polícia Militar do Mato Grosso prendeu uma mulher de 36 anos por agredir o marido e tentar assassinar a filha de apenas 4 anos de idade. O crime aconteceu na noite do último domingo 30 em Cuiabá. A suspeita foi conduzida até a delegacia e indiciada por homicídio doloso e tortura. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 


De acordo com a PM, ao chegarem no local, por meio de uma denuncia feita pelo 190, os policiais localizaram o marido da suspeita, que apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher; ameaçando matar a filha do casal por vingança. Durante operações, as testemunhas confirmaram a denúncia. 


Foram identificadas na criança lesões causadas por enforcamento no pescoço e também feridas na perna. A menina alegou ter sido agredida durante a manhã. Segundo os vizinhos, a mulher tentou torturar a filha. Ela teria utilizado um travesseiro para sufocar a criança.
O marido da suspeita afirma que a motivação da mulher seria vingança. Ele contou aos policiais que estava tentando terminar o relacionamento. Segundo a vistoria, o homem também apresentou lesões pelo corpo.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.