BUSCAR
BUSCAR
Crime
Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar, diz polícia
Companheiro da vítima foi ferido no braço e suspeitos fugiram. Nada foi roubado e a polícia investiga o caso
G1
11/06/2021 | 08:19

Uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí, no Vale, na quarta-feira 9. O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima como Denise de Paula Camargo.

O namorado da vítima foi ferido no braço e está estável, segundo a PM. O corpo de Denise foi cremada nesta quinta-feira 10 em Itajaí, onde morava.

Segundo a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando foi alvejado. Nenhum suspeito foi preso até esta quinta-feira 10 e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em depoimento aos policias, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuarem os disparos e fugiram. De acordo com a PM, nenhum item foi roubado.

O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Sousa, não deu detalhes sobre as investigações e nem quantos tiros foram disparados.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Denise não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

“A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho”, lamentou uma amiga da família.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.