BUSCAR
BUSCAR
Feminicídio
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no interior do RN
Crime foi dentro da casa da vítima neste domingo 23
Redação
24/01/2022 | 09:52

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na noite deste domingo 23, na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar. Após cometer o crime, o homem fugiu e não foi mais localizado. As informações são do g1-RN.

Anny Kalline Cavalcante de Medeiros, de 23 anos, estava em casa com o pai, o atual namorado e uma prima, quando o ex-companheiro chegou e entrou pela porta da frente, sem falar nada. Ao ouvir o barulho de alguém chegando, Anny achou que fosse a mãe e foi até a sala.

A PM informou que o homem, de 28 anos, usou uma faca para ferir a jovem. Ao perceberem o crime, o pai e o namorado da mulher correram, mas ele fugiu. Os familiares acionaram a polícia e pediram socorro, mas quando a ambulância chegou Anny já estava sem vida. Os familiares informaram que o agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.

Segundo eles, o ex-companheiro ameaçava a mulher através de mensagens de celular e que várias vezes Anny trocou de número de telefone para impedir o contato. Ela nunca registrou queixa na delegacia e apenas os pais sabiam das ameaças, de acordo com a PM.

Policiais Militares de vários municípios da região realizaram buscas ao suspeito, que teria sido visto fugindo em uma motocicleta preta e sem capacete. Até agora ele não foi localizado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.