BUSCAR
BUSCAR
Bem feito
Mulher descobre traição e cola cartaz no carro do companheiro: ‘crie vergonha na cara’
Recado viralizou nas redes sociais após ser colocado nesse domingo (15) no carro estacionado

16/05/2022 | 21:00

Um cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro chamou a atenção de quem passou pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no domingo (15). Nele, uma mulher, identificada pelo apelido de Naná, demonstrava estar cansada da traição do companheiro. As informações são do G1.

Ela fez alguns desabafos sobre a amante do companheiro: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”. A mensagem viralizou nas redes sociais.

Benedita Carvalho Lopes, a Naná, afirmou que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante. Em entrevista ao g1 ela contou sobre a decisão de deixar o bilhete.

“Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão.”

O bilhete chamou a atenção de quem passava pelo local pela forma como foi exposto, colado no carro de Alessandro. Naná pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com “a outra”.

No cartaz, ela também disse para Alessandro voltar para a casa nesta segunda (16) para buscar as roupas: “Eu não te quero mais”, escreveu.

“A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim”, afirmou.

Volta por cima

Diante da grande repercussão do caso, Naná se manifestou em suas redes sociais.

“Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou. Benedita é pequena empreendedora e trabalha com a venda de alimentos.

 

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.