BUSCAR
BUSCAR
Condição
Mulher da atriz da Globo Nanda Costa exigiu que doador de esperma não fosse “bolsominion”
Casal contou ainda que busca pelo sêmen não foi tão fácil
IG
15/07/2021 | 12:41

Lan Lanh, mulher de Nanda Costa, que está grávida de gêmeas graças ao processo de fertilização in vitro, revelou que as duas tinham apenas três exigências para escolher o doador de esperma: “Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion”, disse a percussionista, em tom de brincadeira, ao jornal O Globo.

Apesar do bom humor de Lan Lanh, Nanda Costa não nega que o processo para a fertilização foi burocrático. Ao fim, as duas acabaram por escolher um doador do banco nacional, visto que o internacional estava escasso e demoraria cerca de três meses a mais. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta [informação]. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, pontuou a atriz, que deve dar à luz em outubro.

O tratamento começou em 2019, quando as duas se casaram. Ao todo, foram três tentativas de inseminação até o resultado positivo, que veio num momento delicado: quando o pai de Lan estava internado com Covid-19. “A médica ligou dizendo que não havia mais nada a fazer, então contei que ele ia ganhar duas netinhas. Ele partiu naquela madrugada. Acho que acalmou o coração”, avaliou a percussionista.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.