BUSCAR
BUSCAR
Violência
Mulher agredida por homem com chutes em bar chegou a perder dentes
Agressor deferiu socos e chutes após assediar a vítima e ser rejeitado. Câmeras registram a violência em São Manuel, no interior de SP
Metrópoles
14/12/2021 | 10:56

Uma mulher de 37 anos foi agredida com chutes e socos em frente a um bar em São Manuel, no interior de São Paulo. Imagens de câmera de seguranças registraram a violência cometida por um homem em 21/11, no bairro Aparecida.

A vítima chegou a cair desmaiada no chão, mas ainda assim o agressor continuou a desferir chutes e socos. O suspeito a levanta puxando pelos cabelos e continua as agressões com ela inconsciente.

A mulher relatou que foi socorrida e levada para a casa por uma amiga, onde chegou vomitando sangue. Ao G1, ela contou que chegou a perder dois dentes da frente e ficou com hematomas.

Casada e mãe, a mulher afirmou que estava no bar quando o homem tentou assediá-la. Ao ser rejeitado, o homem começou as agressões verbais e o espancamento.

Pelas imagens é possível notar que outros homens presenciaram a violência, mas apenas um deles tenta impedir o agressor. A vítima disse que além das agressões que foram gravadas o homem tentou enforcá-la e atropelá-la e ainda a teria ameaçado com uma arma.

Agressor está solto

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que a vítima procurou a polícia no dia seguinte às agressões, 22/11, para denunciar o ocorrido. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

O caso foi registrado na Delegacia de São Manuel que prossegue com as investigações por meio de inquérito policial. O agressor foi identificado. “As apurações prosseguem visando à prisão do homem e elucidação do fato”, disse o órgão em nota.

A mulher, que se mudou para São Manuel há quatro meses segundo o G1, trabalhava informalmente na colheita de laranjas, mas não conseguiu retornar ao trabalho ainda por estar machucada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.