BUSCAR
BUSCAR
Investigação
MPRN abre inquérito para possível irregularidade nos preços de manutenção de viaturas da Polícia Civil
Inquérito cobra maiores informações sobre a execução do contrato que estabelece a manutenção preventiva da frota
Redação
11/11/2020 | 18:49

O Ministério Público do RN abriu um inquérito civil nesta quarta, 11, para apurar uma possível irregularidade nos preços de manutenção das viaturas da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A suspeita é que algumas viaturas da Polícia Civil tenham recebido manutenções mais caras do que o próprio valor de mercado sem solução dos problemas das viaturas, o que motiva a realização de novas manutenções.

O inquérito realizado por meio do Promotor de Justiça Vitor Emanuel de Medeiros Azevedo cobra da Diretoria Administrativa da Polícia Civil maiores informações sobre a execução do contrato que estabelece a manutenção preventiva da frota da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e que forneça a relação de todas as despesas realizadas, o indicativo das viaturas que foram submetidas à manutenção, além da cópia de todas as notas fiscais dos serviços prestados.

Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que já prestou explicações ao MPRN e nega “que tenha havido qualquer irregularidade no contrato e encaminhará ao MPRN todo os documentos solicitados para esclarecimentos dos fatos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.