BUSCAR
BUSCAR
Insegurança
Motoristas temem transitar em trecho da Prudente de Morais
Após denúncias de assaltos e arrastões, natalenses relataram ao Agora RN que temem passar por trecho do prolongamento da avenida durante a noite
Redação
16/12/2020 | 06:59

A falta de iluminação e de policiamento, somados à extensa área de mata que contorna a pista, coloca em perigo os motoristas que precisam passar diariamente pelo prolongamento da Av. Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal.

Após denúncias de assaltos, o Agora RN foi até o local para conversar com os motoristas sobre a insegurança. Muitos disseram temer fazer o caminho. “Mesmo que aqui seja um percurso mais perto para a minha casa, se já tiver escurecido eu não venho, dou a volta pela BR-101. Lá, pelo menos, tem mais segurança”, afirmou um motorista, que preferiu não ser identificado.

“É raro ver a polícia parada aqui. Você entra já sabendo o perigo, porque tem aquela zona de mata que pode estar abrigando alguma surpresa, principalmente durante a noite. Então a gente evita passar por aqui”, contou o motorista de aplicativo Aldney Frank.

Na segunda 14, uma denúncia de arrastão foi feita por populares, já na altura do Parque da Cidade. Mas, segundo a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV), só um quadro de ocorrência envolvendo o roubo de uma moto foi registrado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.