BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Motorista derruba árvore e capota em avenida na zona Sul de Natal
Segundo o relato de testemunhas aos policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) , o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ainda de acordo com o CPRE, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro
Redação
24/10/2020 | 09:31

Um homem perdeu o controle do carro, bateu e derrubou uma árvore em uma curva próxima ao Parque da Cidade na Avenida Prefeito Omar O’grady, no sentido da via em direção ao conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 23. O motorista teve escoriações leves. As informações são do G1.

Segundo o relato de testemunhas aos policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ainda de acordo com o CPRE, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista num trecho da Avenida Prefeito Omar O’grady, conhecido como Prolongamento da Prudente. O carro por pouco não atravessou para o outro lado da via, correndo o risco de atingir carros que trafegavam no sentido contrário. Após sair da pista, o veículo subiu no canteiro central, bateu e derrubou uma árvore, capotando em seguida.

De acordo com testemunhas, o motorista já havia batido em outro veículo ao tentar manobrar o carro em uma rua do bairro Candelária.

Segundo o CPRE, o motorista tem 37 anos e é corretor de imóveis, ele foi ajudado por pessoas que passavam pelo local a sair do carro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.