BUSCAR
BUSCAR
Embriaguez
Motorista bêbado atropela duas ciclistas na BR-304, em Mossoró, e é preso pela PRF
Homem que estava dirigindo um caminhão ainda fugiu do local do acidente, mas foi preso em seguida
Redação
15/09/2020 | 10:16

Um motorista de caminhão causou um acidente na manhã desta terça-feira 15 na BR-304, em Mossoró, no Oeste potiguar. Sob efeito de álcool, ele atropelou duas ciclistas que pedalavam no acostamento da via.

O acidente aconteceu próximo a base da Petrobras, no Alto do Sumaré. Bêbado, o condutor do caminhão saiu da pista e atingiu as mulheres ciclistas. As duas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia com ferimentos leves.

Motorista bêbado

O motorista fugiu do local, mas foi localizado e preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele realizou o teste de alcoolemia e foi registrado o índice de 1,1 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). A quantidade de álcool estava acima do permitido, que é 0,33 mg/l, e já é considerado pela legislação crime de trânsito.

O condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Acidente foi na BR-304. Foto: Divulgação PRF
Acidente foi na BR-304. Foto: Divulgação PRF

Lei Seca

Em 12 meses, mais precisamente entre os meses de junho do ano passado e junho deste ano, mais de 400 motoristas sentiram o peso da responsabilidade por dirigirem embriagados e tiveram suas carteiras de habilitação suspensas no Rio Grande do Norte, além de uma salgada multa de quase R$ 3 mil. Em todo o estado, outros 1.200 condutores ainda aguardam o andamento de processos judiciais e logo também deverão passar um ano sem poder dirigir.

Em todo o ano passado, 2.967 pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante, 2.457 CNHs foram apreendidas e 28 acabaram atrás das grades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.