BUSCAR
BUSCAR
Fiscalização

Motociclista embriagado, sem capacete, sem CNH e em moto sem placa é preso em Parnamirim

Homem foi flagrado durante Operação Zero Álcool; outro motorista também foi detido por conduzir veículo sob efeito de álcool
Redação
15/05/2025 | 10:48

Um motociclista de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira 15 durante a Operação Zero Álcool, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) em Parnamirim.

Segundo a Polícia Militar, o homem pilotava uma motocicleta sem placa, estava sem capacete, transportava um passageiro também sem proteção e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi apontado valor de 0.82mg/l. O motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes e a motocicleta foi removida ao depósito.

1747310786835424 0
Ações da Operação Zero Álcool em Parnamirim resultaram em duas prisões por embriaguez. Foto: Divulgação/PMRN

Ainda durante a operação, outro condutor, de 30 anos, foi preso por embriaguez ao volante enquanto dirigia um automóvel.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS