BUSCAR
BUSCAR
Luto
Morto durante assalto a lava-jato, ex-vice-prefeito de Boa Saúde é enterrado no interior do RN
Sob forte comoção, amigos e vizinhos prestaram solidariedade à família
Redação
07/01/2022 | 09:23

O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Boa Saúde, Pedro Francisco dos Santos, foi enterrado, nesta quinta-feira 06, na cidade onde atuou como político. Antes disso, o corpo foi velado em uma igreja evangélica. Amigos e vizinhos foram prestar solidariedade aos familiares. O homem, de 56 anos, morreu na quarta-feira 05, após reagir a um assalto a um lava-jato em Natal.

O enterro aconteceu no final da tarde, no córrego de São Mateus. Centenas de moradores do município compareceram a pé, de carro e motocicleta. Toda a situação mobilizou a cidade e gerou forte comoção. O político era popularmente conhecido na cidade como “Pedro Birico”.

O lava-jato onde o crime aconteceu fica localizado na avenida Deodoro da Fonseca, no Centro de Natal, e pertence a Pedro. Dois bandidos armados anunciaram o assalto e renderam proprietário e funcionários.

Segundo a Polícia Civil, ao tirar as chaves dos carros, Pedro teria reagido utilizando um martelo. Com isso, houve reação dos criminosos, que atiraram e fugiram.

A Polícia Civil, através da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois criminosos continuam foragidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.