BUSCAR
BUSCAR
Luto
Morre mulher que estava em carro atingido por trem na Zona Norte de Natal
Mulher estava no banco do passageiro e ficou presa às ferragens após o acidente
Redação
15/09/2021 | 13:52

A mulher que estava no carro envolvido em acidente com trem na Zona Norte de Natal morreu nesta quarta-feira 15. A colisão foi na terça 14, quando o carro foi arrastado pelo trem na linha férrea da Avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro Potengi.

Luzivânia de Oliveira Ramos, de 44 anos, estava no banco do passageiro e ficou presa às ferragens após o acidente. Ela foi retirada depois da chegada do Corpo de Bombeiros.

Luzivânia morava no município de Maxaranguape. A Prefeitura da cidade emitiu nota de pesar através das redes sociais. “É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Luzivânia de Oliveira Ramos, conhecida como “Vaninha” e querida por todos de Maxaranguape. Funcionária ativa e competente da Creche Municipal, comadre do Prefeito Luis Eduardo e em nome de todos os servidores municipais, destaca os sentimentos para familiares e amigos. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós!”, diz a nota.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que irá apurar as causas do acidente.

“Incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as Passagens de Nível. A via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e ouvir, antes da travessia, conforme legislação vigente. Ademais, os trens circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.