BUSCAR
BUSCAR
Entrega de residências
Ministro Rogério Marinho cumpre agenda no Estado
Residencial Irmã Dulce III é o terceiro módulo de um complexo que compreende um total de 768 apartamentos, na Rua Santa Ágata, 130, no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim
Redação
03/09/2021 | 07:38

O Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, desembarca mais uma vez no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (3), para cumprir agenda na cidade de Parnamirim, localizada na região metropolitana de Natal/RN, onde realiza a entrega de 256 unidades habitacionais para famílias de baixa renda da cidade Trampolim da Vitória.

Segundo a Prefeitura de Parnamirim: “O titular da pasta da Habitação em Parnamirim, Rogério Santiago, a Secretária Municipal da Assistência Social, Alda Leda e, Marcondes Pinheiro, da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), fizeram vistorias de alguns dos apartamentos junto aos beneficiários e os representantes da Caixa Econômica Federal e da empresa que executou as obras”.

O Residencial Irmã Dulce III é o terceiro módulo de um complexo que compreende um total de 768 apartamentos, na Rua Santa Ágata, 130, no bairro de Nova Esperança. O empreendimento recebeu investimentos federais de R$ 14,5 milhões. Mais de mil pessoas serão beneficiadas com as novas moradias.

Na sequência, já na parte da tarde, Rogério assina acordo de cooperação técnica (ACT) com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), para a elaboração de estudos de viabilidade do polo minero-químico de Mossoró (RN), no Oeste Potiguar. Mossoró é conhecida pela produção de sal marinho e é fonte de matérias-primas para uma série de cadeias produtivas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.