17/11/2020 | 16:38
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, determinou que a Secretaria Nacional de Defesa Civil apure as causas do acidente desta segunda-feira 17 nas falésias da praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, que causou a morte de três pessoas.
Segundo Rogério Marinho, que lamentou o incidente nas redes sociais, o governo federal já entrou em contato com a prefeitura de Tibau do Sul — onde está localizada a praia potiguar.
“Acabo de ser informado sobre a tragédia que vitimou uma família na praia de Pipa, em Tibau do Sul – RN. Lamento profundamente a perda dessas 3 vidas. Por determinação do PR @jairbolsonaro, telefonei para o prefeito oferecendo a ajuda do @govbr para o município”, escreveu Marinho.
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, também lamentou o incidente na praia turística. Ela prestou solidariedade às famílias das vítimas na tragédia e comunico, por meio das redes sociais, que a Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed) passe a acompanhar o caso.