BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Messi no Íbis? Em fim de contrato no Barça, craque recebe “oferta” do pior time do mundo e com exigências
Clube usa as redes sociais para zoar situação do craque e faz oferta exigindo a ausência de títulos e poucos gols
GE
30/06/2021 | 18:25

O fim do contrato de Messi com o Barcelona tem mexido com os bastidores do futebol. Até mesmo o Íbis resolveu fazer galhofa com o término do vínculo do argentino com o clube que defende desde a infância. Com uma série de exigências inusitadas, o Pássaro Preto fez uma minuta do que seria uma proposta para o atleta do Barcelona.

Dentre as exigências, as tradicionais obrigações de não poder ser campeão e nem tão pouco fazer muitos gols. Além de que o salário só ser pago por produtividade, e a camisa 10 seguirá sendo vestida por Mauro Shampoo.

Messi no Íbis? em fim de contrato no barça, craque recebe “oferta” do pior time do mundo e com exigências
“Contrato” oferecido pelo clube ao craque argentino – Foto: Reprodução 

Apesar da galhofa com o camisa 10 do Barcelona, o Íbis inicia a temporada em busca de reforços para conseguir um acesso à Série A1 do Pernambucano, após 21 anos.

Para o presidente Ozir Júnior, a temporada precisa ser levada a sério e o clube tem condições de surpreender no Pernambucano.

– A gente sabe dessa questão de pior do mundo, mas esse ano creio que é o nosso ano. Estamos montando um time forte e vamos em busca do acesso.

Variando entre o humor das redes sociais e a expectativa de dias melhores no mundo real, o Íbis tem a convicção de que se não dá para contar com o futebol de Messi, angariar engajamento com o nome do argentino é uma boa alternativa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.