BUSCAR
BUSCAR
Esportes
Messi está isolado e não fala muito no PSG, afirma carrasco do Brasil na Copa
Craque argentino ainda não engrenou com a camisa do time francês
IG
25/10/2021 | 18:13

A partida de Lionel Messi contra Olympique de Marselha, no último domingo, pelo Campeonato Francês, não foi uma das mais brilhantes do craque argentino em sua carreira. Para o ex-jogador Thierry Henry, o fato é preocupante.

A lenda francesa afirmou que ainda não consegue ver o Messi à vontade no PSG e, de acordo com ele, isso é um problema.

“Está isolado, não toca muito na bola. Não diria que está triste, mas vejo-o muito isolado. Prefiro vê-lo a jogar no centro. Não creio que consiga fazer a diferença pela direita. Voltar para o centro pode lhe dar ritmo”, disse o francês ao Amazon Prime Video.

“É preciso encontrar uma solução para que eles (Messi, Neymar e Mbappé) possam jogar juntos. Não tenho os dados exatos a nível tático, mas [na direita] tem menos impacto. Tem participado com pouca frequência”, afirmou Henry.

“Messi não fala muito, ele faz isso com a bola. Neste momento, a equipe pertence ao Mbappé. É ele quem faz o PSG brilhar. A bola o procura mais. Se houver mais de um piloto, a equipe não pode jogar, e nesta equipe há muitos. Não estão jogando no mesmo ritmo”, concluiu.

Além de Messi, outro que teve uma partida apagada foi Neymar. O craque brasileiro foi eleito o segundo pior jogador em campo pelo jornal “Le Parisien”, e recebeu nota 4 na avaliação.

 

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.