BUSCAR
BUSCAR
Fatalidade
Menino de 10 anos morre após encontrar arma em casa e atirar em si mesmo
O garoto e sua irmã mais nova encontraram a arma dentro do armário da própria casa; não havia adultos no local
IG
28/06/2021 | 16:47

Um menino de 10 anos morreu após, acidentalmente, atirar em si mesmo com uma arma que encontrou dentro de sua casa junto de sua irmã mais nova. O garoto foi encontrado dentro de sua residência, na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, na tarde do último sábado 26. Ele tinha um ferimento na cabeça e foi levado ao Hospital St. Christopher, onde foi declarado morto.

O menino, cuja identidade não foi revelada, e sua irmã de 8 anos encontraram a arma dentro de um armário da casa. Segundo a polícia, não havia nenhum adulto no local no momento do tiroteio que, ao que tudo indica, foi acidental. Após o incidente a garota correu para a casa de um vizinho chamar a polícia.

Segundo a emissora de televisão NBC Philadelphia, ainda não está clara a informação de quem era o proprietário da arma ou se ela era legalmente registrada, mas o pai do menino está cooperando com os investigadores.

De acordo com a polícia, a arma estava em um lugar de livre acesso às crianças. O correto seria armazená-la em uma caixa trancada acessível apenas ao proprietário.

Informações da NBC dão conta de que pelo menos 90 crianças foram baleadas este ano na Filadélfia, incluindo uma criança de 3 anos que ficou ferida três vezes na perna durante um tiroteio em 19 de junho no oeste da Filadélfia. Ele sobreviveu, mas seu pai e outro homem foram mortos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.