BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
“Me pediram para ficar quieta por muito tempo”, detona Britney Spears após revelar ser dopada com maconha
Cantora voltou a usar o Instagram para se pronunciar sobre sua conservadoria; leia mais
IG
20/07/2021 | 20:10

Britney Spears voltou a usar o Instagram para se pronunciar sobre a conservadoria, que torna o pai da cantora como o responsável por sua vida pessoal e sua carreira. O novo post foi realizado nesta terça-feira, 20, alguns dias após Britney revelar que era dopada de maconha .

Na foto, são exibidos dados com os dizeres “um dia de cada vez” em inglês. “Eu disse ‘a vida continua’ no meu post mais recente, mas é mais fácil dizer do que fazer. Naquele momento parecia o mais fácil a dizer, mas nós todos sabemos que eu não poderei deixar isso ir e plenamente seguir em frente até eu dizer tudo que preciso”, começou a cantora.

“E agora eu não estou nem mesmo perto de terminar! Me pediram para ficar quieta sobre as coisas por tanto tempo, e eu finalmente sinto que estou chegando lá”, terminou Britney.

Nos comentários, ela recebeu apoio de famosos e de fãs. “Nós estamos prontos para que você fale”, escreveu um perfil. “Sua voz é seu poder. Nós te amamos”, disse um segundo. “O mundo inteiro te apoia”, afirmou outro fã.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.