BUSCAR
BUSCAR
Presente
Mayra Cardi dá apartamento para funcionário: ‘Amo fazer gente feliz’
Em vídeo, a influenciadora explicou que seu amigo, Tiago Oliveira, veio da Paraíba há três anos para São Paulo, e, desde então, ele não é proprietário de uma casa
Estadão
27/10/2020 | 14:11

Mayra Cardi compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 26, o momento que presenteia um amigo, que também é seu funcionário, com um apartamento novo e mobiliado.

Em vídeo, a influenciadora explicou que seu amigo, Tiago Oliveira, veio da Paraíba há três anos para São Paulo, e, desde então, ele não é proprietário de uma casa. Mayra também contou que um dos primeiros trabalhos dele, após sair da terra natal, foi limpando a casa dela.

“Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos ‘escolher’ se queremos ou não em nossas vidas, o Tiago Oliveira é um presente de Deus. Ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida ela se declarou para Tiago. “Te amo meu amigo meu irmão. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de carinhos amor para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! Amo fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso.”

Emocionado com o gesto e o presente da amiga, Tiago agradece nos comentários. “Estou imensamente feliz… Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que quero para vida toda. Que deus te abençoe sempre, posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora…só tem a ganhar e viver. Gratidão te amo”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.