BUSCAR
BUSCAR
Maurício diz que em vez de criticar, Agripino e Henrique devem apoiar recuperação do Estado

18/05/2015 | 09:41

O vereador Maurício Gurgel (PHS) teceu duras críticas ao senador José Agripino (DEM) e ao ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), em entrevista ao Jornal da Cidade (94.3 FM) na manhã desta segunda-feira (18). Gurgel, que participou da campanha do governador Robinson Faria, afirmou que, ao invés de criticar, ambos os políticos deveriam apoiar a recuperação e o desenvolvimento do Estado.

Sobre a entrevista do senador José Agripino ao Jornal Tribuna do Norte, neste domingo (17), o vereador se dirigiu diretamente ao presidente nacional do DEM: “Senador José Agripino, o senhor já foi a governador do Estado, conhece a realidade, então qual é a solução que o senhor tem para dar? Porque sua crítica não veio associada a uma solução para o Rio Grande do Norte? Com certeza poderia. Mas a sua política é daquela quanto pior melhor”, afirmou.

Gurgel ainda declarou que o ministro Henrique Alves também deveria deixar de pensar em política partidária e buscar melhorias para o Estado. “Os senhores só pensam nos seus mandatos. Parem de pensar na política partidária, trabalhem um pouco nos seus cargos, sem maquiagem, pensem um pouco no estado ao qual vocês já fizeram tão mal nas últimas décadas. Pensem no que já fizeram e comecem a pensar no povo do Rio Grande do Norte. Comecem a trazer soluções”, declarou o vereador.

“Por isso que o povo os derrotou no ano passado, porque não aguenta mais. Porque vocês subestimam a inteligência de todo mundo”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.