BUSCAR
BUSCAR
Crime
“Matei um cara”: adolescente confessa morte de porteiro em áudio
Suspeito diz em áudio de WhatsApp que planejava roubar celulares e em seguida confessa o latrocínio
Metrópoles
10/08/2021 | 13:40

Um adolescente preso por suspeita de matar um porteiro de 56 anos em Goiânia confessou o crime em um áudio de WhatsApp. Câmeras de monitoramento registraram o latrocínio, praticado na manhã do último domingo 8.

O suspeito de assassinar o porteiro foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nesta segunda-feira 9. O Batalhão da Rotam, que realizou a prisão, divulgou o áudio de WhatsApp em que o adolescente teria confessado o crime.

“Nossa, matei um cara ali no posto ali. Tô arrependido… Não é que tô arrependido, tô com medo de ir preso”, diz um dos áudios.

Em uma gravação anterior, o mesmo adolescente diz que planeja roubar celulares.

“Tô pensando em roubar uns ‘radinhos’. Tô com uma bike boa aqui mano, tem um moleque ali também que tem uma bike boa.”

No caminho do trabalho

O porteiro Eurípedes Pontes foi roubado e morto no posto de combustível do Condomínio das Esmeraldas. Ele estava a pé, a caminho do trabalho.

Imagens de uma câmera de segurança mostram quando o porteiro tenta fugir dos assaltantes, que estavam em duas bicicletas.

O vídeo também registra quando um dos bandidos atira algumas vezes contra Eurípedes, que caiu no chão alguns metros adiante. O outro assaltante leva a mochila da vítima.

O crime é investigado pela Polícia Civil de Goiás. O delegado Ivaldo Gomes disse que as investigações continuam no sentido de identificar o comparsa do adolescente no crime.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.