BUSCAR
BUSCAR
Opiniões
Máscaras: Agora RN abre espaço e internautas debatem uso facultativo em Natal após decreto da Prefeitura
Decreto publicado nesta quarta-feira 9 promete render muita discussão. Internautas deram opinião nas redes sociais do Agora RN
Redação
09/03/2022 | 18:22

O uso facultativo do uso de máscaras em Natal foi aprovado por meio de decreto pelo prefeito Álvaro Dias  nesta quarta 9. Segundo o decreto, publicado no Diário Oficial do Município, a justificativa para ação seria considerar “a diminuição sistemática no número de atendimentos de casos com COVID-19 nas unidades de saúde deste Município”.

Mas o assunto ainda é polêmico. Pensando em abrir os microfones aos natalenses, o Agora RN buscou nas redes sociais a opinião de vários internautas nas redes sociais sobre o assunto.

A seguidora Joelma Oliveira acredita que ainda não é o momento para a liberação: “Ainda tá muito cedo para liberar o uso”, disse ela. Já Paula Adriana afirmou que a máscara deve ser usada “só em ambientes fechados”. Sobre a enquente, Angela Sales criticou a medida: “Loucura. As pessoas já não gostavam de usar máscaras e agora vai virar uma bagunça. É muito perigoso”, disse ele.

O seguidor Germano Albuquerque afirmou “Já podia estar liberado. A população está vacinada quase que em sua totalidade”. Respondendo a enquete, José Antônio alertou que as pessoas tenham consciência e se resguardem caso apresentem sintomas gripais: “Que sejam conscientes por onde passar, porque a pandemia ainda não passou!”

Mesmo com a liberação, o assunto ainda promete ser debate. E não apenas nas redes sociais.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.