BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
Marido pede para que pessoas não espalhem notícias falsas sobre Paulo Gustavo
Estado do ator piorou e desde sexta-feira ele utiliza terapia que se assemelha a um pulmão artificial
G1
04/04/2021 | 11:45

Em rede social, Thales Bretas, o marido do humorista Paulo Gustavo pediu para que as pessoas “não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis”.

“Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, escreveu Thales.

Internado desde 13 de março para tratamento contra a Covid-19, o estado de saúde de Paulo Gustavo piorou e o artista, que já estava intubado, passou a utilizar, na sexta-feira (2) uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Thales postou uma foto do casal envelhecido, dizendo que quer ficar velhinho junto com Paulo Gustavo e assim comemorar bodas de ouro.

Ele aproveita para se solidarizar com outras pessoas que estejam enfrentando a mesma situação e que manter a energia positiva é importante para a recuperação do doente. Thales também agradece o carinho dos profissionais de saúde que estão cuidando do ator e alerta:

“Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”, escreveu Thales.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.