BUSCAR
BUSCAR
Evento
Margem Hub de Fotografia traz para Natal a exposição ‘DESMEDO’
Parceria entre Margem(RN) e a Escola Livre de Imagem(PE) realiza evento de vernissage da exposição, com lançamento dos livros 'Cordão', de Eduardo Queiroga e 'Lugar das Incertezas' de Mateus Sá, e oficina Fotografia: vivência de corpo e alma
Redação
21/11/2019 | 09:54

A vernissage da exposição ‘DESMEDO’, ocorrerá nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, no Margem Hub de Fotografia, que fica na avenida Rodrigues Alves, em Petrópolis, zona Leste de Natal.

Na oportunidade, os fotógrafos realizam o lançamento de suas mais recente publicações, os livros ‘Cordão’, de Eduardo Queiroga, e ‘Lugar das Incertezas’, de Mateus Sá. A exposição traz uma aproximação visual que une imagens produzidas pelos fotógrafos pernambucanos Eduardo Queiroga e Mateus Sá em uma ocupação que fala de povos fortes e resistentes, tem entrada gratuita e fica em cartaz até dezembro.

Além disso, os fotógrafos e co-fundadores da Escola Livre de Imagem trazem a Natal, a oficina Fotografia: Vivência de Corpo e Alma, já ministrada nacionalmente no Festival Paraty e Foco 2019 e no Festival de Tiradentes. A oficina é composta também por momentos de interação e compartilhamento, em que os inscritos poderão, inclusive, apresentar aos ministrantes portfólio. Inscrições pelo site: www.margemfoto.com/fotografiadecorpoealma.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.