O diretor-presidente do Nordestão, Manoel Etelvino de Medeiros, falou hoje (11), em entrevista à Rádio Cidade, sobre a nova loja do grupo, que será inaugurada no dia 20 deste mês, em Nova Parnamirim. A nova filial, que possui 3.500m de área de venda e estacionamento com 500 vagas, contou com um investimento de R$ 40 milhões.
Ao ser questionado sobre outros supermercados que estão sendo instalados naquela mesma área de Nova Parnamirim e se lá haveria mercado para sustentar esses empreendimentos, Manoel Etelvino foi direto: “Quanto mais cabra, mais cabrito”. Além do Nordestão, Nova Parnamirim recebe outras três grandes redes de supermercados – Grupo Extra, com uma loja recentemente inaugurada, Hiper e É Show.

“Nós somos dessa filosofia. Quanto mais comércio se estabelecer numa rua, numa avenida, em um bairro, mais fluxo traz para aquele bairro, mais a população ganha com isso, não só através da geração de empregos, mas, principalmente, pelo serviço prestado por essas empresas. E nós torcemos e rogamos a Deus que todas essas empresas, quer seja Nordestão, quer sejam concorrentes, prestem um bom serviço à população, porque a população merece”, afirmou o líder do Nordestão.