BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Maisa implora por convite a Ana Maria Braga e apresentadora dá veredito: “Injustiça”
Apresentadora conversou com Maísa nas redes sociais que foi convidada para café da manhã
O Canal
23/07/2021 | 19:54

Recentemente, Maisa Silva surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao dar detalhes sobre uma crise da meia idade que está vivendo. Isso porque, apesar de possuir apenas 19 anos, a ex-pupila de Silvio Santos comentou estar assustada com seus atuais interesses.

A princípio, a apresentadora explicou que está empolgada ao comprar coisas para a cozinha e roupas de casa. “Minhas compras e interesses recentes tão me assustando um pouco. Coisas pra casa, coisas pra cozinha, enxoval, louças”, escreveu.

Em seguida, Maisa foi surpreendida ao ver que Ana Maria Braga lhe dedicou uma receita em seu site, após ter visto sobre a crise da jovem. “Dedico essas receitas pra @maisa que percebeu que a idade chega. E pra todo mundo que é…, bom, todo mundo que toma café da manhã todo dia”, escreveu a contratada da Globo.

Maisa faz pedido para Ana Maria Braga em público
Por fim, ao ver que foi notada repentinamente por Ana Maria Braga, Maisa fez questão de aproveitar a oportunidade e fazer um pedido. Acontece que, em sua passagem pela Globo, ela não conseguiu tomar o tradicional café da manhã com a apresentadora. Sendo assim, ela fez questão de deixar sua vontade explícita para a famosa.

“Queria ir tomar café com vc namaria, o dia que fui no seu programa não deu tempo 🙁 ♡ sdds”, disse. Na sequência, a recém solteira no mundo dos famosos deixou um convite para a jovem, mostrando que o reencontro entre elas poderá acontecer: “Precisamos corrigir essa injustiça! Considere-se convidada!”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.