BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Maíra Cardi compara Juliette com Arthur após polêmica com Samantha
A empresária usou o desabafo de um fã para falar sobre a treta, e afirmou que "desmerecer é sempre muito ruim"
Metrópoles
17/05/2022 | 15:55

Maíra Cardi não se calou sobre a mais recente treta envolvendo Juliette Freire e Samantha Schmütz. Em seu Instagram, nesta terça-feira (17/5), a empresária saiu em defesa da campeã do BBB21 e comparou sua situação com a de Arthur Aguiar.

Em seus Stories, Maíra compartilhou um post que dizia: “Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade”.

Em seguida, Maíra detonou os críticos e afirmou que “desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros.”

“Quando Lucas me fala sobre Pedro, sei muito mais sobre Lucas do que sobre Pedro! Mas, em geral, a galera que gosta de ‘lacrar’ precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar. E se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo”, declarou.

“Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia”, escreveu a coach em seguida.

Entenda a polêmica
Samantha Schmütz debochou da ex-BBB Juliette Freire após a paraibana afirmar que todo artista deveria se posicionar politicamente. A atriz deixou um comentário em uma página do Instagram perguntando se a campeã do Big Brother Brasil 21 poderia ser considerada artista e está sendo criticada na web.

Durante participação no Altas Horas, no último sábado (14/5), Juliette falou que todo artista deveria se posicionar politicamente. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, disse ela.

Nesta segunda-feira (16/5), o perfil do Mídia Ninja publicou sobre a repercussão da fala da ex-BBB22, destacando o trecho: “Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito“. A atriz, então, apesar de concordar com a publicação, resolveu questionar a nomenclatura dada à Juliette.

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, questionou Samantha Schmütz. Nas redes sociais, a maior parte dos perfis estão atacando a atriz.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.