BUSCAR
BUSCAR
Fake News
Mãe de Ximbinha vai parar no hospital após notícia falsa de prisão
Músico gravou um vídeo dizendo que ele vai tomar as providências legais contra quem publicou essas informações
IG
01/06/2021 | 20:13

Ximbinha gravou um vídeo na tarde desta terça-feira, 1, negando as notícias falsas de que ele teria sido preso portando drogas e armas. O músico contou que a mãe dele foi parar no hospital após ficar sabendo dessa história. Ele afirmou que vai processar quem publicou essas informações falsas.

“Eu estou indignado com essas pessoas e vou tomar todas as medidas possíveis contra todos os sites que publicaram isso”, disse Ximbinha. “Estou aqui na minha casa. Há muito tempo que eu não saio de casa, estou em casa me cuidando junto com a minha família e vem uns veículos de comunicação que me conhecem e sabem como encontrar dando essa notícia”, ele continuou no vídeo.

“Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope. Uma total falta de responsabilidade e com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente”, afirmou o músico.

Na notícia veiculada por sites e TVs, o ex-marido de Joelma teria sido preso em Belém portando armas e drogas. Logo que essas informações começaram a circular, Ximbinha desmentiu essa história e depois gravou o vídeo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ximbinha (@ximbinhaoficiall)

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.