BUSCAR
BUSCAR
Ainda foragido
Mãe de serial killer do DF pede para filho se entregar e falar a verdade
Mãe de Lázaro Barbosa, homem que estava fugindo há nove dias após matar família em Ceilândia (DF), deu entrevista à Record TV
R7
17/06/2021 | 20:44

“O que eu peço, é que faça o favor de se entregar, e esclareça toda a verdade”. Foi isso que pediu a mãe ao homem apontado como serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, de 32 anos, em entrevista exclusiva à Record TV, divulgada no Cidade Alerta desta quinta-feira, 17.

A mulher disse ainda que “a família está sofrendo muito”, e diz que o homem precisa se entregar porque “não vai ter mais jeito”.

O filho dela está há nove dias fungindo por área rural de Goiás, após matar quatro pessoas de uma mesma família de Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

Lázaro ficou conhecido como serial killer. Centenas de policiais do Distrito Federal e de Goiás estão mobilizados na busca pelo acusado, que está há uma semana fugindo por zonas rurais.

Durante essa fuga, Lázarou chegou a trocar tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, na terça-feira (15), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Também houve registro de troca de tiros nesta quinta-feira (17).

Conforme a polícia, o acusado circula por áreas rurais com habilidade, agindo sempre da mesma maneira: armado, invadindo fazendas para se alimentar, beber e descansar, obrigando os moradores a cozinhar para ele.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.