BUSCAR
BUSCAR
Revelação
Mãe de Gil do Vigor revela que se prostituiu para sustentar filhos: “Não me envergonho”
Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, conhecido também como Gil do Vigor, revelou que precisou se prostituir durante uma época para sustentar seus filhos. A história veio à tona no livro do ex-BBB, Tem Que Vigorar, lançado na última quinta
Notícias da TV
14/06/2021 | 11:02

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, conhecido também como Gil do Vigor, revelou que precisou se prostituir durante uma época para sustentar seus filhos. A história veio à tona no livro do ex-BBB, Tem Que Vigorar, lançado na última quinta-feira 10. “Não me envergonho”, afirmou a cozinheira.

No dia do lançamento, o economista já havia exposto no Conversa com Bial alguns sacrifícios que sua mãe fez e que não estavam relatados no livro. Segundo ele, Jacira pegava merenda da escola em que trabalhava para que seus filhos não passassem fome.

Na biografia, a mãe do pernambucano detalha outros esforços que precisou fazer para sustentar sua família após fugir do ex-marido, de quem era vítima de violência doméstica. “Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, relatou.

“Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos”, afirmou Jacira. “Isso não me torna menor do que ninguém”, completou ela.

A cozinheira ainda revelou que o pai de Gil, que tem o mesmo nome, afirmou que só a ajudaria a sustentar os próprios filhos se ela fizesse sexo com ele. Como a situação ficou cada vez mais difícil, ela precisou aceitar a mesma proposta de um homem desconhecido.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.